É um sistema onde todas as pessoas colaboram para o atingimento das metas definidas pela Diretoria.
As metas estão relacionadas aos resultados que a Empresa espera de cada Setor. Todos tem metas para atingir!
Cada meta é monitorada diariamente por um Indicador de Desempenho. Os resultados são divulgados para todos.
Os resultados são avaliados em reuniões com os Gestores e as equipes, onde são apresentados os Planos de Melhorias.
Com base nos Indicadores, a empresa pode implantar um Sistema de Meritocracia, premiando os melhores resultados.
Também envolve Mapeamento de Processos, Padronização de Atividades e melhoria na eficiência de todas as Áreas.
É um sistema onde todas as pessoas colaboram para o atingimento das metas definidas pela Diretoria.
As metas estão relacionadas aos resultados que a Empresa espera de cada Setor. Todos tem metas para atingir!
Cada meta é monitorada diariamente por um Indicador de Desempenho. Os resultados são divulgados para todos.
Os resultados são avaliados em reuniões com os Gestores e as equipes, onde são apresentados os Planos de Melhorias.
Com base nos Indicadores, a empresa pode implantar um Sistema de Meritocracia, premiando os melhores resultados.
Também envolve Mapeamento de Processos, Padronização de Atividades e melhoria na eficiência de todas as Áreas.
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1) Montar a Descrição do Negócio da empresa – Cadeia de Valor.
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2) Elaborar um Organograma de Setores e Cargos.
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3) Definir as Atribuições de cada Setor.
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4) Definir os papéis e responsabilidades das Pessoas.
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5) Identificar os resultados esperados e metas de cada Processo.
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6) Implantar Gestão por Metas e Indicadores de Desempenho.
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7) Implantar um Painel Gerencial informatizado.
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8) Implantar um Painel de Gestão à Vista nos Setores.
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9) Implantar Reuniões para Avaliação dos Resultados e Planos de Ação.
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10) Implantar uma Gestão Financeira: controle de faturamento, receitas, despesas e DRE mensal.
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11) Implantar uma Pesquisa de Satisfação dos Clientes (modelo NPS).
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12) Treinar as Lideranças no uso de Ferramentas de Gestão.
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13) Identificar e priorizar os problemas de cada Processo.
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14) Implantar a solução dos problemas usando o PDCA.
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15) Definir e implantar Normas Internas na Empresa.
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16) Montar um Mapeamento de Processos (Macrofluxo e Fluxogramas).
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17) Implantar a Padronização de Atividades nos Setores (POP).
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18) Montar os Manuais de Procedimentos Padrão.
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19) Treinar as pessoas nas Normas e Procedimentos.
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20) Implantar Melhorias nos Processos e Atividades.